Ponto de EncontroPizzaria

A pós ampla reforma no tradicional Bar Garoto, em 1992 foi inaugurada em Guaxupé - MG o Ponto de Encontro Pizzaria.

Os Fundadores, Sr. José Geraldo e sua esposa Dilma, junto com o filho caçula, Guilherme, tiveram a ideia de montar uma pizzaria com o diferencial de se ter um forno a lenha. Na época, haviam poucas pizzarias em Guaxupé, e a inovação foi um sucesso.

Um ano depois, foi a vez de Marcelo e Renata, Irmãos de Guilherme, adentrarem para o ramo das pizzas. A equipe, formada pelos 3 irmãos, continua até hoje, mas agora conta também com Adriana, Ana Luiza(Tu) e Anderson.

Desde 1992, a Ponto de Encontro Pizzaria conquistou a fidelidade de seus clientes e se tornou referência quando se trata de uma boa pizza

Além das pizzas, a Ponto de Encontro Pizzaria oferece deliciosos lanches assados no forno à lenha e cortados em pedaços, conhecidos como "boquinha de anjo".

A qualidade dos produtos da pizzaria é conquistada através de contratação de mão de obra especializada, aquisição de matéria-prima de primeira qualidade, e principalmente pela dedicação de seus proprietários, que se orgulham do sucesso da casa e da honrosa preferência de seus clientes, dos quais muitos se tornaram amigos.

CardápioContato